O prefeito interino de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos) afirmou na tarde desta segunda-feira (23) que o prefeito Vitor Hugo deverá permanecer até o final do mandato. “Ele disse durante entrevistas anteriores que vai permanecer no cargo os quatro anos e foi nesse momento que eu decidi lançar minha pré-candidatura a deputado federal” explicou durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Mersinho Lucena afirmou que vem percorrendo toda a Paraíba e conhecendo os problemas da população “O projeto continua sem alterações e meu nome está à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal”, completou.
Ele destacou ainda que, como prefeito interino de Cabedelo, vem realizando investimentos em todas as áreas a exemplo da saúde, educação e infra-estrutura. “Cabedelo hoje é um verdadeiro ‘canteiro de obras’”, destacou.
Sobre as ações administrativas, Mersinho Lucena afirmou que vem agindo com bastante prudência no que diz respeito às flexibilizações em relação à Covid-19. ‘Estamos bastante avançados no quesito vacinação, mas não podemos baixar a guarda e esperamos que até o final de janeiro estejamos com 100% da nossa população vacinada para que o eventos, principalmente durante o verão, possam ser retomados e seguindo todos os protocolos de segurança ao lembrar que o cancelamento do Réveillon foi apenas uma questão de segurança e de prudência em relação à Covid-19.
Ainda durante a entrevista, Mersinho Lucena destacou que além dos recursos públicos, Cabedelo tem recebido investimentos da iniciativa privada, principalmente dos setores da construção civil e do comércio.