Mersinho Lucena não descarta ocupar vaga de senador ou vice-governador na chapa de João

Vice-prefeito de Cabedelo e com pré-candidatura posta para disputar vaga na Câmara Federal, Mersinho Lucena (PP), afirmou que irá para onde partido decidir. Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde de hoje, Mersinho não descartou ocupar vaga de Senado ou vice-governador na chapa majoritária de João Azevedo.

O vice-prefeito, no entanto, ponderou que o desejo pessoal é fortalecer sua pré-candidatura à Câmara. “Meu desejo, o projeto que eu trago é para disputar vaga de deputado federal, mas sou soldado do meu partido, então o que o partido decidir, eu acompanho”, destacou.

Diante do impasse para definição do nome do companheiro de partido Aguinaldo Ribeiro para ocupar vaga de Senado, Mersinho defendeu Ribeiro e disse que definição é apenas uma questão tempo. Ele garantiu sua preferência por Aguinaldo e revelou que essa também é a defesa do prefeito de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena.

“Estivemos juntos em Brasília na Marcha dos Prefeitos. Estamos conversando e debatendo para encerrar esses fios desencapados. Eu acredito que está mais perto do que nunca, mas quem é o condutor é o governador João Azevedo e ele quem vai fazer o anúncio”, esclareceu Lucena, sem indicar prazo para o anúncio.

O vice-prefeito também apostou na união com partido Republicanos, presidido na Paraíba por Hugo Motta, que defende Efraim Filho para o Senado. Mersinho afirmou que este final de semana haverá uma nova rodada de diálogos. “Reino desunido não prospera, então eu acredito na união com o Republicanos e com os demais partidos”, concluiu.