OUÇA: Walber Virgolino baixa o tom e critica policias civis: ‘Bando de cornos’

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) baixou o tom e foi pra cima dos agentes de segurança pública da Polícia Civil após aceitarem a proposta de reajuste do Governo do Estado que propõe incorporar 100% da bolsa desempenho em 48 meses e reajuste salarial de 10%.

No áudio, Wallber Virgolino afirmou que os agentes de segurança são “medíocres” ao aceitarem a proposta, ao apontar ainda que eles ‘nasceram para serem escravos’. “Vocês são fracos de verdade, pense num povo medíocre. Tem que ganhar pouco essas desgraças! Nem coragem de lutar tem, me envergonha essa categoria, me envergonha! Eu quero pegar um corno desse dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil, porque pense num povo fraco, medíocre, nasceram para serem escravos”, disse.

“Por isso que eu virei deputado, porque não aceitei a coleira, as rédeas em mim. Mas o povo fala em lutar, crescer, mas a Polícia não vai mudar é nunca, vai ficar essa desgraça a vida todinha porque são fracos, gostam de serem tratados como moleques e escravos”, concluiu.

Paraiba.com

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: