Polícia Militar prende grupo suspeito de arrombar farmácia e lotérica em Mataraca, PB

Policiais do rádio patrulhamento de Mataraca receberam denúncias na madrugada desta segunda-feira (22), via linha direta, informando que cinco pessoas não identificadas estariam arrombando uma farmácia e o correspondente bancário que funciona no mesmo prédio.

Ao chegar ao local os suspeitos não se encontravam mais, apenas a porta do estabelecimento com sinais de arrombamento. Neste momento o coordenador do policiamento solicitou apoio de outras viaturas de serviço em Mamanguape e seguiram em um comboio policial para localizar os criminosos, quando nas imediações do distrito de Camaratuba as equipes identificaram e interceptaram o veículo que possivelmente os acusados teriam empreendido fuga.

Durante a abordagem ao veículo de placas de Jaboatão dos Guararapes-PE, estavam cinco ocupantes, sendo um menor de 17 anos, uma mulher de 26 e três maiores entre 20 e 24 anos de idade.

Ao serem realizadas buscas no interior do veículo foram encontrados vários smartphones de diversas marcas e modelos, (06) perfumes, (04) pacotes de fraldas descartáveis, chaves de fenda e um pé de cabra usado para arrombar o correspondente bancário.

Questionados sobre a autoria das ações criminosas os mesmos confessaram e diante dos relatos apurados a polícia conduziu todos os envolvidos e o material apreendido para delegacia de Mamanguape.

Com informações do repórter Pedro Júnior