Policial militar é morto a tiros em Malta, no Sertão da Paraíba

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (28), em Malta, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o cabo Manoel Messias Paulino foi morto a tiros por um homem depois de entrar em luta corporal com outro homem. Após diligências na manhã desta quinta-feira (29), pelo menos quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos e o suspeito de atirar no PM foi morto durante confronto com a polícia.

Conforme as informações da polícia, o cabo Paulino trabalhava no destacamento da Polícia Militar de Condado, no Sertão. Na noite desta quarta, por volta das 22h, o PM estava de folga em um quiosque quando um homem se aproximou do local e, depois de tentar sacar uma arma, entrou em luta corporal com o policial. Depois outro homem chegou ao local e atirou a queima roupa contra o PM.

Ainda de acordo com a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. Até as 8h30 desta quinta-feira (29), a polícia continuava em diligências. Os quatro suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Patos.