Prefeito de Dona Inês, PB, é acusado de realizar compra de motocicleta com dinheiro público

O município de Dona Inês, no Curimataú paraibano, tem vivido nos últimos dias fortes turbulências no cenário político, que estão abalando as estruturas com acusações bombásticas ao então prefeito João Idalino (Cidadania).

No último sábado (27), um popular que prestou serviço ao município, participou de um programa de rádio e fez uma denúncia contra o prefeito que, segundo ele, realizou a compra de uma motocicleta que era de sua propriedade com dinheiro público.

Ainda, segundo o popular, o prefeito realizou parte do pagamento da motocicleta através de gratificações em seu contracheque. (Confira abaixo da matéria o vídeo com a fala do popular).

“Vendi uma motocicleta ao prefeito, uma XRE, acho que todo mundo conhece (…). Aquela moto vendi ao prefeito por sete mil e quinhentos. Ele me deu três e quinhentos e disse: A***, você agora vai passar a moto para o nome de: B***. Tudo bem, fui em Araruna e passei o documento. Ai ele pagou os três e quinhentos em mãos e o resto em quatro parcelas de mil reais. Ele colocava todo mês em meu contracheque, com dinheiro da prefeitura”, disse.

O denunciante concluiu dizendo que “realmente o prefeito havia lhe pago, mas com dinheiro da prefeitura e se ‘mexer’ tem mais coisas”; deixando a entender que deve fazer mais denúncias, caso seja afrontado.

Apesar da repercussão em toda cidade, o prefeito João Idalino ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.