Referência na PB: Corpo técnico da Prefeitura de Bayeux visita Programa de Escrituras gratuitas de Bananeiras

O Programa Minha Casa de Papel Passado, de importante relevância no quesito política pública e de impacto social relevante, é colocado em evidência mais uma vez.

Nesta terça, o Prefeito Matheus Bezerra e sua equipe receberam corpo técnico da Prefeitura de Bayeux, representados pelo Secretário de Gestão e Controladoria Emanoel Alves, Assessores Jurídicos José Albuquerque e João Paulo.

A cidade de Bayeux, com destaque sólido, no cenário econômico e ambiental do estado, região metropolitana de João Pessoa, tomará a cidade de Bananeiras como referência de Programa exemplar no quesito Regularização Fundiária.

Em tão pouco tempo de implantação, Bananeiras tem somado números importantes e resultados satisfatórios, além do recente anúncio de ampliação do Programa para outro Distrito.

O Prefeito Matheus e sua equipe fazem questão de destacar que os papeis importantes da Corregedoria, através do Desembargador Fred Coutinho e do Cartório, parceiros unânimes no entendimento de que com a regularização fundiária resolvida remete a segurança da população.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: