Sem contrato, Bruno Menezes descarta volta ao Sousa e despista sobre permanecer na Paraíba

Um dos destaques do Sousa na disputa do Campeonato Paraibano, interrompido há quase dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o volante Bruno Menezes teve seu contrato com o Dinossauro encerrado no fim do mês passado e assegurou que não deve voltar ao clube caso a competição seja retomada. Bruno disse que não houve nenhum contato da diretoria alviverde no sentido da ampliação do seu vínculo e que, dessa forma, seu destino deve ser outro clube após a retomada das atividades no futebol.

– Meu contrato terminou no dia 29 do mês passado e eu não tive nenhum contato da diretoria do Sousa para buscar uma renovação. Dessa forma, eu não volto mais para o clube e vou buscar alguma outra opção para voltar a jogar quando essa situação for resolvida de uma vez – comentou o atleta, em entrevista ao PBesportes.

Segue na Paraíba?

Recentemente, surgiram informações sobre um possível interesse do Botafogo-PB na contratação do jogador, informações essas não confirmadas pela diretoria do Belo. Outro clube que também estaria monitorando a situação de Bruno Menezes seria o Atlético de Cajazeiras, mas, sobre essas especulações, o jogador preferiu não comentar.

– Eu vou aguardar por enquanto. Não vou comentar sobre nenhuma situação que ainda não tenha sido concretizada. Nesse momento eu prefiro apenas esperar que as coisas aconteçam – acrescentou Bruno Menezes.

Recentemente, o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, informou que o clube sertanejo já não tem mais nenhum vínculo com jogadores e nem comissão técnica. Caso a competição estadual seja retomada, o Dinossauro precisaria recomeçar do zero a formação de um elenco para a disputa da reta final. Vale lembrar que o Sousa ocupa a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano, com 13 pontos conquistados, e atrás do Campinense apenas no saldo de gols.