O deputado Tião Gomes (Avante) admitiu, nesta terça-feira (3), que o racha entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho tem desdobramentos também a Assembleia Legislativa do Estado e toda a Paraíba. “Claro que tem. Não só na Casa. Na Paraíba toda”, comentou Tião ao ser questionado pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade” sobre essa possibilidade.
O parlamentar afirmou que, independente do cenário, vai continuar com o Governo e apoiando João Azevêdo. “Nós somos governo. Não é questão de aproveitamento. Vamos continuar apoiando o Governo de João”, garantiu Tião.
Questionado também se o Avante iria cobrar mais espaços na administração estadual, o deputado entrou em contradição. Primeiro falou que o Avante não tem espaço no Governo João. E depois falou que em um Governo democrático é natural que os aliados tenham espaços. “Nós temos quatro deputados. O G11. E não temos representatividade dentro do Governo. Nós não estamos atrás de discutir a questão de emprego e de espaço. Agora em um governo democrático é natural que os amigos e correligionários tenham seus devidos espaços. E se joão achar que o Avante, o G11 merecem espaço, nós estamos para discutir”, disse.
Paulo de Pádua/Fernando Braz