Vereador de Bonito de Santa Fé, na PB, João Bosco dos Santos morre por Covid-19 aos 60 anos

O vereador de Bonito de Santa Fé, João Bosco dos Santos, morreu aos 60 anos por Covid-19, nesta terça-feira (3). Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras, referência para tratamento da doença, quando morreu. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Bosco Soldado, como era popularmente conhecido, foi vereador por um mandato (2016-2020) e tentava a reeleição neste ano. Conforme a assessoria do hospital, Bosco estava internado desde o dia 22 de outubro.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, lamentou pela morte do parlamentar e estendeu as condolências para a família dele.

“Neste momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, destacou o texto.

A Paraíba já registra 133.379 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (3). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 3.119 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.